Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ricardo vê Bota melhor, critica juiz da partida e lamenta saída de Ribamar


Treinador reclamou da arbitragem ao não marcar uma infração no início da jogada do segundo gol do Galo. Jovem atacante de 18 anos tem proposta para deixar o Glorioso








O Botafogo perdeu mais uma no Brasileiro. A derrota nesta quinta-feira por 5 a 3, em Belo Horizonte, para o Atlético-MG foi a sexta em doze partidas na competição. Apesar do resultado negativo, o Glorioso esteve melhor durante o jogo, criou boas oportunidades e chegou a marcar três gols em um Mineirão com mais de 35 mil torcedores (assista os melhores momentos no vídeo acima). Ainda assim, o tento aos 12 segundos da primeira etapa quebrou a estratégia de Ricardo Gomes. O treinador ainda viu na arbitragem mais um adversário em Minas.


- Teve com 20 segundos um gol. Mesmo assim, sofremos 15 minutos de pressão e jogamos até melhor. O segundo gol vem de um erro da arbitragem, que esqueceu de marcar um pênalti no Renan. Eu raramente reclamo da arbitragem. Está claro que ele estava com pouca vontade com o Botafogo.


Ricardo também falou sobre Ribamar. O atacante, que tem proposta do futebol europeu e deve deixar o Glorioso ainda nessa janela de transferências, saiu chorando no primeiro tempo, reclamando de dores na coxa. O técnico lamentou a possível saída e elogiou bastante o menino de 18 anos.


- Não será o primeiro nem o último. Tem uma boa cabeça, é humilde e por isso esse interesse. Parece que tem um clube francês, um grego... Não sei da verdade, mas eu já esperava. É um jogador que esta aprendendo, tem qualidades... Quando a prender a correr menos e a parte técnico evoluir, vamos perder. Não sei se vamos perder, mas seria uma pena. Tem o Sassá, mas é melhor estar com o Sassá e o Ribamar.


Confira os outros trechos da entrevista coletiva de Ricardo Gomes:

Equilíbrio emocional
Voltamos bem no segundo tempo. O Atlético-MG buscava o contra-ataque... Tivemos mais oportunidades, jogamos com mais qualidade, mas em um erro de posicionamento levamos outro gol. A parte defensiva não teve um dia bom.

Sassá
Vem de uma lesão e preciso ir com calma. Minha ideia era colocá-lo com 20 minutos do segundo tempo. Corri o risco, mas precisava dele pela velocidade e leitura do jogo que eu tive naquele momento.

Pimpão
Entrou em uma situação difícil no placar, já deu qualidade ao time e tem tudo para melhorar com o decorrer do campeonato.

Pouco tempo para treinar
Não é bom para o espetáculo. Você poderia ter muitos jogos com essa qualidade e um melhor rendimento.

Carli e Airton
Não conto com eles para a próxima partida. Airton tem poucas chances e o Carli também


Fonte: GE/Por Felippe Costa/Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!