sábado, 2 de julho de 2016

Botafogo viaja para Juiz de Fora com dúvida no ataque contra o Santa Cruz


Time deve ser praticamente o mesmo que enfrentou o Atlético-MG. Sem Ribamar, Sassá, Rodrigo Pimpão e Neilton disputam duas vagas no ataque




O time do Botafogo que vai a campo neste domingo ainda é mistério. Neste sábado, em General Severiano, Ricardo Gomes comandou um treino leve e não montou a equipe titular. A principal dúvida é no ataque. Sassá e Rodrigo Pimpão disputam a vaga deixada por Ribamar.

O Botafogo deve ir a campo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Camilo; Neilton e Sassá (Rodrigo Pimpão). A equipe é praticamente a mesma que enfrentou o Atlético-MG, na última quinta. 

Sassá é o favorito para herdar a vaga de Ribamar (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A única mudança deve ser mesmo a saída de Ribamar. O atacante deixou o jogo de quinta com uma lesão muscular no músculo posterior da coxa esquerda e está vetado. Além disso, ele está sendo negociado por R$ 9 milhões com o Apollon, do Chipre, e não joga mais pelo Botafogo.

A novidade no treino foi a presença de Emerson Santos. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro foi relacionado e deve começar no banco de reservas. Por outro lado, Carli, Airton, Leandrinho e Dudu Cearense seguem fora. Existe a possibilidade de os quatro serem liberados na próxima semana para a partida contra o Curitiba.

Com 12 pontos, o Botafogo está na zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Neste domingo, o time enfrenta o Santa Cruz, às 16h, no Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.comRio de Janeiro