Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Carli volta, e Ricardo testa nova trinca de ataque do Botafogo para domingo


Com Pimpão e Sassá poupados, Neilton, Salgueiro e Canales treinam entre titulares. Fernandes sai na frente de Dudu Cearense para substituir Airton contra Chapecoense





Recuperado de lesão, Carli volta ao time titular contra
a Chapecoense neste domingo (Foto: Marcelo Baltar)
Um time com muitas novidades, mas cercado de suspense. Foi assim que o Botafogo treinou na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Com vários titulares poupados, a equipe teve cinco novidades: Carli, Fernandes, Salgueiro, Neilton e Canales. Nem todos, no entanto, devem começar contra a Chapecoense, no domingo. Ricardo Gomes vai esperar para definir a escalação para domingo, a começar pela atividade desta quinta, que será fechada a imprensa.


Quem parece ter retorno certo ao time é Carli. Totalmente recuperado de lesão muscular, o argentino entrou no lugar de Renan Fonseca, que foi para o time reserva. Com dores musculares, Sassá, Rodrigo Pimpão e Emerson Silva serão reavaliados nesta quinta. Leandrinho, em fase de transição, foi poupado, assim como Bruno Silva, com dores no pé. Com Airton suspenso, Fernandes largou na frente de Dudu Cearense para substituir o volante.


Curiosamente, o time treinou nesta quarta com a linha de frente que foi bem e terminou o clássico contra o Flamengo. Os titulares tiveram Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Diogo; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Camilo, Salgueiro, Neilton e Canales. No caso do chileno, o clube aposta que ele estará 100% fisicamente dentro de quatro jogos. A equipe reserva teve Helton Leite, Diego, Renan Donseca, Dierson, Victor Luis; Dudu Cearense, Lizio, Geovanne Maranhão; Anderson Aquino e Luís Henrique. 
 
Pimpão levou o filho Davi para o treino do Botafogo desta quarta, em General Severiano (Foto: Divulgação / Botafogo)

Outra atração no treino foi Davi, filho de Pimpão. Com camisa personalizada do Botafogo, o menino de três anos brincou com o pai no gramado. Com 17 pontos, o Alvinegro é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro e volta a campo no domingo para enfrentar a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó (SC).


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!