Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Com Neilton de volta, Ricardo mantém dúvida no Botafogo: 4-4-2 ou 4-3-3?


Fernandes e Salgueiro disputam vaga do suspenso Airton contra Chapecoense: com primeiro, formação continuaria com três volantes; segundo faria voltar trinca ofensiva




BOTAFOGO treina no CT da Chapecoense
 
neste sábado, visando o confronto de
 amanhã 
pelo Brasileirão! #VamosFogão 
O Botafogo realizou o último treino antes de enfrentar a Chapecoense na manhã deste sábado, no centro de treinamento do adversário em Chapecó (SC). E Ricardo Gomes teve a volta de Neilton, que foi poupado da atividade na última sexta-feira. O atacante, que completará 50 jogos pelo Alvinegro neste domingo, trabalhou normalmente com o grupo e praticamente garantiu presença na partida na Arena Condá. Com isso, a dúvida do treinador paira sobre o substituto do suspenso Airton: Fernandes ou Salgueiro? Decisão que afeta diretamente no esquema tático.


Com Fernandes, o time vai no 4-4-2 com três volantes: junto a Lindoso e Bruno Silva. A formação é a mesma do último jogo, o empate por 3 a 3 com o Flamengo, e foi a força do Alvinegro no Campeonato Carioca. Já com Salgueiro, a equipe passaria para um 4-3-3: mesmo não sendo um atacante de ofício, o uruguaio atuaria mais perto de Neilton e Canales, trinca que buscou a reação no último clássico e terminou a partida na Arena Botafogo.

A provável escalação do Botafogo tem Sidão, Luis Ricardo, Carli, Emerson e Diogo Barbosa; Lindoso, Bruno Silva, Camilo e Salgueiro (Fernandes); Neilton e Canales. O Alvinegro volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense na Arena Condá. Com 17 pontos, o time de Ricardo Gomes é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Chapecó, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!