Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sem Camilo e Sassá, Ricardo esboça Botafogo para jogo contra o Coritiba


Camisa 10 passa por exame e preocupa para partida de sábado. Atacante e Lindoso são poupados, mas devem jogar. Airton e Leandrinho voltam ao time como titulares





Dessa vez foi sem mistério. Se no primeiro treino na Arena Botafogo Ricardo Gomes fechou a maior parte da atividade, na manhã desta quinta-feira ele abriu o treino e mostrou o esboço do time para a partida contra o Coritiba. Recuperados de lesões musculares, Airton e Leandrinho voltaram à equipe. Carli e Dudu Cearense, também à disposição do técnico, trabalharam entre os reservas. A notícia ruim ficou por conta de Camilo. Com um incomodo na coxa esquerda, o meia passou por exame de imagem nesta manhã e preocupa. Além do camisa 10, Sassá e Rodrigo Lindoso foram poupados por causa de dores musculares e ficaram em tratamento em General Severiano. Apesar de o atacante não ter treinado na semana, a dupla deve ser relacionada.


Ricardo Gomes e seu quebra-cabeça para escalar o Botafogo sem Camilo e Sassá (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Com tantos problemas, Ricardo treinou a equipe titular com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Gervasio "Yaca" Nuñez e Leandrinho; Neilton, Rodrigo Pimpão e Vinícius Tanque, mantendo a formação com três atacantes que usou na vitória por 2 a 1 sobre o Santa Cruz. Mas a tendência é que o treinador seja mais cauteloso fora de casa, e Lindoso estando à disposição deve ocupar uma das vagas no meio de campo. Os reservas, por sua vez, ficaram com Helton Leite, Diego, Carli, Emerson Silva, Victor Luís; Dudu Cearense, Fernandes, Gegê, Salgueiro, Geovane Maranhão e Henrique.


As dúvidas, no entanto, devem durar até a partida contra o Coritiba. Nesta sexta-feira, o Botafogo treinará em General Severiano, mas a atividade será fechada à imprensa. Em seguida, o grupo viaja para Curitiba. O Alvinegro enfrenta o Coxa no sábado, às 16h30, no Couto Pereira.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!