quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Airton volta a treinar após dois dias e fica à disposição contra o Atlético-PR


Volante se mostra recuperado de incômodo muscular e participa sem restrições de atividade com demais titulares. Reservas farão jogo-treino com Nova Iguaçu à tarde


Airton no treino do Botafogo
(Foto: Thiago Lima)
Calma, alvinegros: o Airton voltou! Após dois dias poupado por causa de incômodo muscular, o volante retornou aos treinos em campo na manhã desta quinta-feira. E participou de tudo que rolou em General Severiano sem restrições: correu, pulou, chutou... E se colocou à disposição para enfrentar o Atlético-PR na próxima segunda, às 20h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. O time, no entanto, ainda não está definido.

O técnico Jair Ventura comandou uma atividade com só 13 jogadores de linha nesta quinta, os titulares e mais três: Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa, Bruno Silva, Fernandes, Lindoso, Airton, Camilo, Neilton, Sassá, Dudu Cearense e Canales. Os dois últimos também fizeram um trabalho à parte com o preparador físico Ednilson Sena. Os demais atletas do elenco se apresentarão à tarde na Arena Botafogo para um jogo-treino com o Nova Iguaçu.

Jair deve começar a montar o time na manhã desta sexta-feira, em treino no Cefat, em Várzea das Moças, Niterói (RJ). Com 26 pontos, o Botafogo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por Thiago Lima/Rio de Janeiro