quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pimpão marca e reservas alvinegros vencem o Nova Iguaçu em jogo-treino


Com times distintos nos dois tempos, Botafogo venceu por 2 a 0 na sua Arena. Rodrigo Pimpão abriu o marcador - com passe de Salgueiro - e Luis Henrique fechou o marcador



Atacante recebeu passe de Salgueiro e marcou o seu tento (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Depois da atividade pela manhã dos titulares, foi a vez dos reservas alvinegros entrarem em ação pela tarde. Eles participaram de um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, na Arena da Ilha, que acabou sendo vencido pelo Botafogo por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rodrigo Pimpão e Luis Henrique.

O time do primeiro tempo do jogo-treino contou com Helton Leite; Diego, Carli, Emerson e Victor Luis; Dierson, Núñez, Salgueiro e Leandrinho; Rodrigo Pimpão e Vinicius Tanque. Eles foram para o intervalo vencendo por 1 a 0. Núñez deixou Salgueiro em condições na área. O uruguaio recebeu e tocou para Rodrigo Pimpão, sozinho, marcar o gol que deu a vantagem para os reservas.

Na segunda etapa, uma mudança completa dos jogadores, com a entrada de muitos jovens da base. A equipe foi com Saulo, Amilcar, Luca, Marlon e Zayan; Ion, Ezequiel e Gegê; Anderson Aquino, Geovane Maranhão e Luis Henrique. Também no final do jogo-treino, Luis Henrique aproveitou chute sem direção para desviar e dar números finais a atividade: Botafogo 2 a 0 no Nova Iguaçu.


Fonte: LANCE! Rio de Janeiro (RJ)