Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Jair Ventura escala Fernandes e Sassá entre os titulares em coletivo


Sem Bruno Silva, suspenso, técnico do Alvinegro realiza atividade por dez minutos e barra o chileno Canales do time principal. Dudu é testado na equipe



Sassá e Fernandes atuaram no time titular no
 treino do Botafogo desta quinta-feira, na
Arena da Ilha (Foto: Reprodução / Twitter)
O Botafogo treinou na manhã desta quinta-feira na Arena Botafogo, na Ilha do Governador, com novidades. Sem Bruno Silva, suspenso, o técnico Jair Ventura escalou Fernandes e promoveu a entrada de Sassá no time principal durante os dez minutos de coletivo. Canales, que vinha sendo titular no ataque do Alvinegro, atuou na equipe reserva. O volante Dudu Cearense chegou a ser testado no lugar de Lindoso durante o treino.

A escalação do Glorioso na atividade foi Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Aírton, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Camilo; Neílton e Sassá. O treino ficou fechado à imprensa por cerca de uma hora e meia, e no tempo em que os jornalistas tiveram acesso ao campo do estádio, a equipe principal fez também uma atividade contra os reservas para aprimorar o sistema defensivo. Essa atividade estava sem Camilo, que apenas observava, e Sassá, que fazia trabalhos ofensivos com os outros jogadores.

O Botafogo volta a treinar na manhã desta sexta feira, em General Severiano. No sábado, o Glorioso encara o Sport, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Juiz de Fora (MG), às 21h (de Brasília).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com*Rio de Janeiro/Matheus Palmieri sob supervisão de Eduardo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!