Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pimpão treina e é liberado para pegar a Ponte. Dudu deve jogar


Fora dos últimos três jogos, atacante volta, mas deve começar no banco. Titulares são poupados, mas a tendência é a de que Cearense seja o substituto de Lindoso



Pimpão treinou normalmente e volta
contra a Ponte (Foto: Vitor Silva /
 SSpress / Botafogo)
Ainda não foi nesta terça-feira que o técnico Ricardo Gomes começou a esboçar o Botafogo para a partida contra a Ponte Preta. Na manhã desta terça-feira, em General Severiano, os titulares foram a campo, mas realizaram apenas treino físico. Os demais, no entanto, trabalharam duro e tiveram de afiar a pontaria.


Antes do treino, Ricardo Gomes conversou por cerca de 10 minutos com o elenco no gramado. Depois, ao lado do auxiliar Jair Ventura, trabalhou com os homens de frente do elenco. No cardápio, triangulações e finalizações. Totalmente recuperados, Leandrinho e Rodrigo Pimpão mostraram desenvoltura e estão à disposição para quinta-feira. Além deles, Emerson Silva e Gegê estão liberados do departamento médico.


Carli e Sassá ainda devem demorar um pouco para voltar ao time. A dupla trabalhou com o preparador Emílio Faro e deve retornar contra o São Paulo, no dia 17. Com dores musculares na coxa direita, Rodrigo Lindoso realizou exames de imagem, que não diagnosticaram lesão grave. Ainda não há, porém, previsão de retorno. Dudu Cearense deve ser seu substituto contra a Ponte Preta.


A tendência é que o Botafogo vá para o jogo com Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales. A partida começa às 19h15, no Moisés Lucarelli. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 

Ricardo Gomes conversou por cerca de 10 minutos com o elenco antes do treino (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!