Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Botafogo terá time misto contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil


Em situação delicada no torneio, Alvinegro vai priorizar o Brasileiro. Vicor Luís, Lindoso e Bruno Silva devem jogar




Bota treino na manhã desta terça
(Foto: Marcelo Baltar/ Globoesporte.com)
Em situação muito complicada na Copa do Brasil, o Botafogo deve encarar o Cruzeiro com um time misto, nesta quarta-feira. No treino desta terça em General Severiano, antes da viagem para Belo Horizonte, a maioria dos titulares foi poupada, mas o técnico Jair Ventura deu indícios da equipe que pretende mandar a campo no Mineirão.


Na maior parte da atividade, em treino sem zagueiros e goleiro, o treinador trabalhou com Diego, Victor Luís, Diérson, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Leandrinho, Salgueiro e Luís Henrique. Ao lado de Carli, Rodrigo Pimpão apenas correu no gramado, mas tem chances de entrar na vaga de Luís Henrique.


O Botafogo deve ir a campo com Sidão, Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva (Emerson), Victor Luís; Diérson, Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho, Salgueiro e Rodrigo Pimpão (Luís Henrique). Jogadores em recuperação, como Airton e Neilton, foram relacionados para a viagem, mas não devem enfrentar o Cruzeiro. A dupla deve estar à disposição para o jogo contra o América-MG. O Alvinegro ficará em Belo Horizonte até domingo.


A missão do Botafogo é bem delicada na Copa do Brasil. Como na partida de ida, há três semanas na Arena Botafogo, o time perdeu por 5 a 2 para o Cruzeiro, reverter a situação é improvável em Belo Horizonte. Para avançar, o Alvinegro precisar marcar no mínimo quatro gols, sem sofrer nenhum da Raposa. A partida desta quarta-feira começa às 21h45.



Cruzeiro x Botafogo

Local: Mineirão
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília)
Provável escalação: Sidão, Diego, Renan Fonseca, Emerson Silva (Emerson), Victor Luís; Diérson, Lindoso, Bruno Silva, Leandrinho, Salgueiro e Rodrigo Pimpão (Luís Henrique).
Desfalques: Jefferson, Fernandes e Sassá


Fonte:Por Caio Filho e Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!