Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Jefferson "volta", e reservas perdem para o Bangu em jogo-treino na Arena


Após longo período se recuperando de cirurgia no braço esquerdo, goleiro participa normalmente de todo o confronto e mostra estar recuperado



Jefferson participa de jogo-treino do
 Botafogo na Arena (Foto: Twitter
 oficial do Botafogo)
Os jogadores reservas do Botafogo perderam por 3 a 2 para o Bangu, em jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, a Arena. Porém, o resultado foi o que menos chamou atenção. O grande destaque foi pela presença do goleiro Jefferson, que atuou durante os 90 minutos e se mostrou bem recuperado na lesão no braço esquerdo.


Operado em maio após ruptura parcial do tendão do tríceps, Jefferson está em fase final da transição e na expectativa para voltar de vez ao time alvinegro ainda nesse Campeonato Brasileiro.

Jair observa garotos da base


O Botafogo começou o jogo com alguns jogadores que fazem parte do elenco profissional como: Gegê, Gervásio Núñez, Leandrinho, Dierson e Luis Henrique, que abriu o placar após aproveitar um cruzamento pela esquerda. O primeiro tempo acabou 1 a 0. Na etapa final, o técnico Jair Ventura aproveitou para observar garotos da base e fez muitas substituições. Com atletas mais experientes, o Bangu acabou virando com dois gols de Oliveira e um de Zeca. Gegê ainda diminuiu no final.


Após a derrota para o Santos por 1 a 0, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 18h30, para enfrentar o Vitória, no Barradão. Com 35 pontos, o time ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!