Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Botafogo perde trinca de volantes e pode ter jovem na função no domingo


Com Airton e Lindoso no departamento médico, e Bruno Silva suspenso, Jair tem poucas opções e deve apostar em Diérson ou Bochecha ao lado de Dudu Cearense




Como se já não bastassem as lesões, o Botafogo ganhou outro desfalque no meio de campo para a partida contra o Vitória, no domingo. Na derrota por 1 a 0 para o Santos, Bruno Silva recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A ausência do camisa 8 engrossa a lista de problemas do técnico Jair Ventura. Como Airton e Rodrigo Lindoso estão machucados, o treinador não terá nenhum de seus três volantes titulares à disposição.


A alternativa pode ser olhar para os mais jovens. Para atuar ao lado de Dudu Cearense, o único volante à disposição no elenco é Diérson. O jogador de 21 anos fez apenas dois jogos no Brasileirão. Outra opção é Gustavo Bochecha. Titular do time sub-20, o jovem, de 19 anos, foi relacionado nas duas últimas partidas, mas ainda não estreou como profissional.


- A gente vai analisar, tentar treinar nesses dias. Temos um jogo-treino nesta quinta-feira para olhar os meninos. Quem estiver em melhor condições vai jogar – disse o técnico Jair Ventura.

Suspenso, Bruno Silva engrossa a lista de problemas do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Airton tem lesão muscular na coxa esquerda e não tem previsão de retorno. Rodrigo Lindoso está em fase de transição, mas sua volta no domingo é improvável. Por outro lado, se não terá Bruno Silva, Jair Ventura contará com o retorno de Carli. Contra o Santos, o argentino cumpriu suspensão e foi substituído por Renan Fonseca.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!