Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Airton e Diogo treinam com bola e ficam à disposição para o clássico


Na reapresentação do Botafogo, dupla participa de coletivo e mostra boa desenvoltura. Com tornozelo inchado, Emerson Santos inicia tratamento



Diogo durante treino do Botafogo: lateral
 participou normalmente da atividade após
 cinco jogos fora por lesão no tornozelo direito
 (Foto: Marcelo Baltar)
A semana começou com ótimas notícias no Botafogo. Na reapresentação do time, na tarde desta segunda-feira, em General Severiano, Airton e Diogo Barbosa foram a campo, treinaram normalmente com bola e, se não sentirem nada, estarão à disposição de Jair Ventura para o clássico contra o Flamengo.


Sem os titulares, que realizaram academia e correram no gramado, a dupla foi a atração do treino. Por conta de uma pancada na coxa, Airton ficou fora das partidas contra Santa Cruz e Coritiba. Diogo Barbosa, por sua vez, foi desfalque nos últimos cinco jogos, devido a uma torção no tornozelo direito, na vitória sobre o Corinthians.


Com os dois em campo, o auxiliar Emilio Faro comandou coletivo com os jogadores que não iniciaram contra o Coritiba. O time sem colete foi formado por Diego Loureiro, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva, Diogo Barbosa; Airton, Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Leandrinho: Gervásio Nuñez e Vinícius Tanque.


A outra equipe, com colete, teve Victor Hugo, Diego, Dierson, Bochecha, Yuri; Fernandes, Gegê, Pachu, Salgueiro; Anderson Aquino e Luís Henrique.


Emerson Santos faz tratamento


Na parte final do treino, Leandrinho sentiu o joelho e deixou a atividade, mas, após um tempo, retornou ao gramado. Quem não está certo para o clássico é o zagueiro Emerson Santos. O defensor está com o tornozelo inchado, por conta do jogo contra o Coritiba, e não foi a campo, iniciando tratamento.


Nesta terça, pela manhã, Jair Ventura deve começar a esboçar o time para o clássico. O mais provável é que o treinador abra mão do esquema com três volantes para o retorno de Airton. Com isso, Sassá e Rodrigo Pimpão disputam uma vaga ao lado de Neilton, no ataque. 

Airton corre em campo: volante está à disposição para o jogo contra o Flamengo (Foto: Marcelo Baltar)

Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!