Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Neilton reitera desejo de ficar no Bota e comemora volta da dupla com Sassá


Emprestado até o fim do ano pelo Cruzeiro, atacante diz mais uma vez que a intenção é ficar. Atacante divide com Sassá a artilharia de 2016. Juntos, marcaram 24 gols



Neilton (Foto: Vítor Silva/SSPress
/Botafogo)
Das tantas duplas de ataque testadas ao longo da temporada no Botafogo, uma se firmou como titular. Entrosados dentro e fora de campo, Neilton e Sassá conquistaram espaço e se firmaram na equipe com Jair Ventura. Os números comprovam: os dois são os artilheiros alvinegros no ano, com 12 gols cada.

Domingo, diante do Figueirense, a dupla se reencontrará após cinco jogos, por conta de uma lesão muscular de Sassá. Recuperado, o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com dez gols, está confirmado. Neilton vem logo atrás, com oito bolas nas redes.


- O Sassá está recuperado. O Sassá nos ajuda bastante. Fico feliz. Ele vai voltar 100% para nos ajudar. Ele é um brincalhão, um cara muito feliz. Focado no trabalho, mas brinca na hora certa. Bastante querido do grupo. Ele vem nos ajudando. Infelizmente saiu por conta da contusão. Agora vai nos ajudar, procurar fazer gols.

Neilton destacou o entrosamento e a alegria como as principais virtudes da dupla.

- Temos um entrosamento muito bom. Já sei o movimento que ele vai fazer E ele a mesma coisa. Isso é importante . Temos uma amizade fora de campo e uma alegria por jogar juntos. Isso vem dando resultado.


Neilton reitera vontade de ficar

O momento é de pensar nas últimas dez rodadas do Campeonato Brasileiro, mas não há como Neilton fugir dos questionamentos sobre a próxima temporada. Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, o atacante tem contrato com o clube mineiro até 2018. Neiton, que já fez até lobby com o gerente Antônio Lopes para ficar, reforçar a intenção de permanecer em General Severiano.

- Já deixei bem claro que meu desejo é permanecer. É a mesma coisa que aconteceu no ano passado. Procurando fazer meu papel dentro de campo. Já expressei minha vontade, meu desejo é permanecer, mas depende de Cruzeiro e Botafogo

No Botafogo desde agosto do ano passado, Neilton disputou 63 jogos e marcou 18 gols.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!