Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Diogo deixa futuro em aberto, mas descarta o Fla: “Sem possibilidade”


Lateral tem contrato até dezembro, e Botafogo tem a concorrência do Cruzeiro para segurar o jogador. Atleta encerra especulações sobre transferência para o rival




Diogo Barbosa concede entrevista coletiva após
 o treino do Botafogo, na Ilha (Foto: Marcelo Baltar)
Após mais de 40 dias e recuperado de uma lesão no pé, Diogo Barbosa volta time titular do Botafogo nesta quarta-feira, contra a Chapeconese. Em meio a notícias e especulações sobre seu futuro, o lateral deixou a permanência em aberto, reiterou o desejo de ficar e descartou qualquer possibilidade de se transferir para o rival Flamengo.


- Todo mundo sabe da minha situação. Meus direitos não pertencem a mim, pertencem aos meus empresários. Não vai ter mais empréstimo. E o Botafogo está indo atrás. Isso me deixa feliz. Sempre deixei claro para o presidente, para o Lopes e para o meu empresário que a minha vontade é ficar. Torço por isso, mas não depende só de mim. Estou na expectativa dessa conversa. Ainda não sei qual será o desfecho. No Flamengo? Sem possibilidade nenhuma – garantiu o lateral.


Diogo Barbosa tem 50% dos direitos econômicos atrelados ao Coimbra Esporte Clubes-MG (parceiro do banco BMG) e outros 50% a uma empresa particular. O Cruzeiro já abriu negociação e tem conversas avançadas para contar com o lateral em 2017. O Botafogo, no entanto, tem interesse em adquirir parte dos direitos do atleta.


Após passagem no ano passado pelo Goiás, Diogo chegou ao Botafogo em janeiro e logo conquistou a titularidade. Ele foi eleito o melhor lateral do Campeonato Carioca e manteve o nível no Brasileiro. Diogo também despertou interesse do São Paulo, mas o clube obteve informações de que as conversas entre o atleta e o Cruzeiro estão avançadas. Por isso, o Tricolor recuou, por ora, pois não pretende atravessar a negociação.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!