Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Gatito Fernández assina por dois anos e acerta com o Botafogo até 2018


Goleiro paraguaio, que disputou o Brasileiro pelo Figueirense, chega a General Severiano para substituir Sidão, que está a caminho do São Paulo




O Botafogo acertou, nesta terça-feira, com seu segundo reforço para 2017. O goleiro Gatito Fernandéz assinou por dois anos de contrato com o clube carioca. Ele chega para substituir Sidão, que está a caminho do São Paulo.


O goleiro paraguaio, de 28 anos, disputou o Campeonato Brasileiro pelo Figueirense. Ele chegou ao futebol brasileiro em 2014 e passou duas temporadas no Vitória ainda de se transferir para Santa Catarina.

Gatito Fernandez (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Gatito esteve no Rio de Janeiro nesta manhã e assinou contrato em General Severiano. Ele retornar ainda nesta tarde para Florianópolis. Com contrato até o fim do ano com o Figueirense, o goleiro estava livre no mercado.


Com a confirmação da nova cirurgia de Jefferson, a prioridade do Botafogo era renovar com Sidão. O clube chegou a acertar com o goleiro mais dois anos de contrato, mas o São Paulo entrou na jogada, negociação diretamente com o Audax - dono dos direitos federativos - e esperar anunciar o goleiro nos próximos dias. Botafogo agiu rápido e acertou com Gatito.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Raphael Zarko e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!