Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Botafogo busca atacante e negocia com o artilheiro William Pottker


Um dos goleadores do Campeonato Brasileiro, com 14 gols, jogador volta a entrar na mira do alvinegro carioca, que busca no mínimo mais um jogador de frente para 2017



Botafogo negocia para ter William Pottker
em 2017 (Foto: Fábio Leoni / PontePress)
A confirmação da vaga na Libertadores faz com que o Botafogo planeje um elenco forte para 2017. O ataque é um dos setores carentes, e o clube mira a contratação de pelo menos mais um jogador para o setor. E a bola da vez é William Pottker.


Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 14 gols, ao lado de Fred e Diego Souza, não é a primeira vez que o atacante é alvo do Botafogo. No primeiro semestre, o clube carioca manifestou interesse e abriu negociações com o Figueirense. No entanto, Pottker acabou acertando por três anos com a Ponte Preta. O Botafogo já iniciou conversas com a equipe de Campinas para contar com o atleta na Libertadores.


A negociação, no entanto, não deve ser fácil. Pottker assinou em maio com a Ponte Preta por três anos e está valorizado por conta dos 14 gols que marcou no Campeonato Brasileiro.


Curiosamente, William Pottker disputou posição durante boa parte do Campeonato Brasileiro com Roger, primeiro jogador contratado pelo Botafogo para a próxima temporada. Além do centroavante, o Alvinegro já acertou com o goleiro Gatito Fernández e com o meia João Paulo.





William Pottker, de 22 anos, foi revelado pelo Figueirense, mas despontou no cenário nacional no início do ano, com a camisa do Linense, no Campeonato Paulista. Foi nessa época, inclusive, que ele despertou interesse do Botafogo pela primeira vez.


Além de Pottker, o Botafogo negocia para ter o argentino Walter Montillo. As conversas estão avançadas, e o meia pode ser confirmado nos próximos dias.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!