Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bota busca mais dois e se anima com chance de Montillo: “Bom patamar”


Carlos Eduardo Pereira prega cautela para não gerar grandes expectativas, mas conversa está avançada. Dirigente quer lateral e atacante e confirma João Paulo




Montillo em ação pelo Shandong Luneng (Foto: Twitter)
O assunto era o Estádio Nilton Santos, mas a diretoria do Botafogo não escapou das perguntas sobre a reformulação do elenco para 2017. E se o tema é reforços, obviamente o presidente Carlos Eduardo Pereira teve que falar sobre Walter Montillo. Discreto, o dirigente evitou dar maiores detalhes para não gerar muita expectativa. A negociação, no entanto, vem avançando e pode ter um desfecho nos próximos dias

- É uma conversa mais reservada. Está em um bom patamar. Estamos em uma posição neutra para não criar expectativas exageradas. Estamos falando apenas em quem já concretizamos. O Gatito, o João Paulo e o Roger – disse Carlos Eduardo Pereira.

O Botafogo vem conversando há semanas com o empresário Sérgio Irigotia. Com a oferta em mãos, Montillo gostou dos valores e do projeto. O acerto parece próximo, mas o Botafogo adota cautela. Com ou sem o argentino, o Alvinegro ainda busca outros dois reforços.

- Estamos procurando um atacante de lado e um lateral para a vaga de Diogo Barbosa – confirmou o dirigente.

Até o momento o Botafogo contratou o goleiro Gatito Fernández, o meia João Paulo e o atacante Roger. Por outro lado, Sidão e Diogo Barbosa saíram, e o clube decidiu que não comprará.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!