Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Empresário vê Montillo mais próximo: "Só há negociação com o Botafogo"


Sergio Irigoitia diz que vários clubes brasileiros o procuraram, mas Alvinegro foi o único a apresentar proposta. Ele prevê definição na próxima semana



De férias na Argentina, Montillo deve definir seu destino
 na próxima semana (Reprodução / Twitter)
A negociação caminha lentamente, mas Walter Montillo, aparentemente, está cada vez mais próximo do Botafogo. O argentino já tem em mãos a proposta alvinegra e negocia detalhes, como tempo de contrato. A oferta, aliás, é a única concreta. O argentino recebeu sondagens, mas o Glorioso é quem está mais avançado na negociação.

- Tivemos propostas do Chile e da Argentina, mas o Montillo quer jogar no Brasil. Muitos clubes brasileiros me consultaram, mas a realidade é que o Botafogo é o mais interessado e o único que estamos negociando de verdade. No momento, só há negociação com o Botafogo – relevou o agente Sérgio Irigoitia.

O empresário admitiu que a vaga na Libertadores pode pesar na decisão, elogiou o projeto do Botafogo e acredita que Montillo tomará uma decisão até a próxima semana. O tempo de contrato é um dos temas que ainda estão sendo conversados, mas a tendência, caso haja o acerto, é de um vínculo de dois anos.

- Ele quer jogar no Brasil, quer jogar em uma equipe que queria jogar coisas importantes e vá jogar a Libertadores. É isso que o Montillo quer, um clube com projeto. Hoje, o Montillo se sente brasileiro, o filho dele fala português. O Botafogo já nos fez uma proposta. Estamos trabalhando nisso. Vamos conversar um pouco mais. Hoje dá para dizer que o Montillo está mais perto - frisou Irigoitia.


Apesar de ser o único clube brasileiro a ter apresentado uma oferta concreta, o Botafogo ainda pode ter concorrência por Montillo. É possível que nos próximos dias as sondagens se tornem ofertas reais. O empresário, no entanto, não quer arrastar a negociação.


- Esperamos ter a decisão até o início da próxima semana. Estamos estudando com calma, mas queremos ter uma posição logo, até em respeito ao Botafogo. Os dirigentes do Botafogo têm se mostrado pessoas muito sérias nas conversas.


O Botafogo tem Montillo como principal alvo, mas também trabalha em outras frentes. O clube já acertou com o goleiro Gatito Fernández e com o atacante Roger. O meia João Paulo está próximo. O Glorioso ainda busca um atacante de lado e um lateral-esquerdo para vaga de Diogo Barbosa.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!