Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Negociação avança, e Botafogo e Montillo estão próximos de acerto


Expectativa é que acordo por dois anos aconteça nas próximas horas. Clube carioca vê contratação do argentino muito próxima, e empresário afirma: "Falta pouco"



Montillo está cada vez mais próximo do Botafogo. A negociação avançou bastante nas últimas horas, e o clube carioca já vê com muito otimismo a contratação do argentino. Os dois lados falam em detalhes, e o acordo verbal deve ser definido nas próximas horas.

O anúncio oficial, no entanto, pode demorar, uma vez que o clube só irá confirmar a contratação após a assinatura de contrato. Montillo está na Argentina, de férias com a família.


- Faltam detalhes. Está muito perto. Falta pouco - disse o empresário Sergio Irigotia. 

Montillo está cada vez mais próximo do Botafogo (Foto: Fabio Lima)

A negociação entre Botafogo e o empresário Sérgio Irigotia se arrasta há mais de um mês. Em Assumpção, no Paraguai, para o sorteio da Libertadores, o presidente Carlos Eduardo Pereira manteve a cautela e previu um desfecho para negociação ainda nessa semana. 

Esposa de Montillo curtiu montagem do meia com
 a camisa do Botafogo (Foto: Reprodução)
- Está mantida na mesma situação, diálogo com o empresário, tentando compatibilizar o que foi pedido pelo jogador com o nosso orçamento. Isso é muito importante. O Botafogo tem uma realidade financeira que não permite investimentos fora de um orçamento rigoroso, a gente está conversando e tem mantido essa negociação em um ponto neutro, mas minha intenção é que isso se defina essa semana ainda para não virar novela. Para um lado, ou para outro, quero que se defina para essa semana - disse o presidente.

Pouco após a declaração do dirigente, o argentino usou as redes sociais e atiçou a torcida do Botafogo. No Twitter, a esposa do meia curtiu uma montagem de Montillo com a camisa do Botafogo.

- Já quase - publicou Montillo em português.

Na expectativa pelo acerto com Montillo, o Botafogo já fechou com quatro reforços. O último deles foi Gilson. O lateral do América-MG fechou por uma temporada, mas o contrato ainda não foi assinado. O goleiro Gatito Fernández, o meia João Paulo e o atacante Roger são nomes já confirmados para 2017.





Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!