Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Ressaca e reservas do Grêmio não iludem e deixam o Botafogo em alerta


Jair Ventura fala sobre armadilhas e perigos de jogar em Porto Alegre. Campeão da Copa do Brasil deve poupar titulares no duelo decisivo para o Alvinegro, no domingo



A ressaca pelo título da Copa do Brasil e os prováveis desfalques do Grêmio não iludem o Botafogo. O time carioca não espera ter vida fácil no domingo, em Porto Alegre. Para o técnico Jair Ventura, a equipe gaúcha vai querer coroar a conquista com vitória em casa, e quem jogar vai mostrar serviço.

- Vai ser um jogo muito difícil de qualquer maneira. Jogar lá sempre é difícil. Claro que se perde com alguns desfalques, mas o Grêmio ganha em motivação. A gente não sabe como vem o Grêmio, mas sabemos que eles têm um elenco forte. Jogando em casa, após um título, ele vão dar o máximo para vencer. Será um grande jogo. Temos nossos objetivos e sabemos da nossa responsabilidade – alertou Jair.


Leia mais: saiba quais as possibilidades de o Botafogo ir para a Libertadores

Até mesmo a possibilidade de Renato Gaúcho não estar no banco adversário não anima Jair Ventura. Caso isso aconteça, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Jayme Freitas.

- Eu já fui interino. É a chance da vida. Aí que você vai mostrar qualidade. Será uma oportunidade de ouro para o interino, caso o Renato não vá para o jogo. Assim como os atletas. Vão entrar para vencer. 

Jair Ventura alertou o elenco para os perigos do jogo em Porto Alegre (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Botafogo terá time quase completo


Se por um lado o Grêmio deve ter o time todo reserva no domingo, por outro Jair Ventura comemora o fato de ter quase todo elenco à disposição. Além de contar com Alemão, recuperado de lesão no tornozelo, o Botafogo terá as voltas de Carli, Emerson Silva, Fernandes e Leandrinho. Os cinco foram desfalque contra a Ponte Preta. Apenas Dudu Cearense e Neilton, suspensos, estão fora.

- O sonho de todo treinador é ter todos os jogadores titulares. É muito importante ter a volta dos jogadores. Só não teremos o Neilton e o Dudu, mas vamos bem mais fortes do que nos últimos jogos, quando tivemos muitos desfalques.


Se para o Grêmio o jogo de domingo será de festa, para o Botafogo vale uma temporada. O clube carioca espera confirmar a classificação para Libertadores. Apenas uma vitória garante o Alvinegro. No entanto, dependendo de outras combinações, o Glorioso pode chegar à vaga até mesmo com uma derrota.

 

Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!