Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Botafogo desiste de Victor Luis; Carlinhos, do Coritiba, vira opção


Alvinegro recusa pedida salarial e encerra negociações com lateral-esquerdo do Palmeiras. Ala do Coxa é desejo antigo e foi um pedido do técnico Jair Ventura



Carlinhos é um nome pedido por Jair para vaga de
 Victor Luis (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)
O temor se confirmou, e o Botafogo começa 2017 sem lateral-esquerdo. Depois de perder Diogo Barbosa para o Cruzeiro, o Alvinegro vinha tentando manter Victor Luis, que pertence ao Palmeiras. Empresário do ala, Giuliano Bertolucci negociava uma prorrogação de contrato com o Alviverde para renovar o empréstimo em General Severiano. Porém, o clube carioca se assustou com a pedida salarial, e o gerente de futebol Antônio Lopes encerrou as negociações nesta quinta-feira e voltou a mapear o mercado atrás de um nome para a posição.


Quem teve o nome ventilado internamente é Carlinhos, do Coritiba. O lateral, de 30 anos, é um desejo antigo do Botafogo, que tentou sua contratação em 2015 sem sucesso, e foi pedido novamente pelo técnico Jair Ventura. Ainda não houve procura ao empresário do jogador nem ao Coxa, que tem contrato com ele até 31 de agosto e deve fazer jogo duro para liberá-lo, pois atualmente é o único da posição no elenco alviverde.


Com passagens por 4 de Julho (PI), Picos (PI), Barras (PI), Guarani (SP), Atlético Sorocaba (SP), Icasa (CE), Carlinhos chegou ao Coritiba em 2013. O jogador se reapresentou normalmente na quarta-feira, na apresentação oficial do elenco para a temporada 2017. Em 2016, o lateral participou de 37 jogos, sendo 33 como titular e dois gols marcados. No total, desde a sua chegada, disputou 129 jogos pelo Coritiba, sendo 121 como titular e cinco gols anotados.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima*Rio de Janeiro*Colaborou, Monique Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!