domingo, 15 de janeiro de 2017

Botafogo faz atividade tática sem Carli. Luis Ricardo vai a campo


Zagueiro foi preservado, assim como Bochecha. Lateral-direito fez trabalho específico


Treino deste domingo foi sob o calor escaldante do verão do Rio de Janeiro (Foto: Vitor Silva/Sspress/Botafogo)

O treino do Botafogo neste domingo foi mais uma atividade tática - e sob sol forte. O técnico Jair Ventura comandou trabalhos específicos de ataque e defesa. Três times tiveram vez no trabalho, que foi em meio campo da sede do clube, em General Severiano. O zagueiro Carli, poupado, foi a campo somente para o aquecimento.

O volante Bochecha também não foi campo mais uma vez. Assim como neste sábado, ele foi preservado pelas dores na coxa esquerda. Por outro lado, o lateral-direito Luis Ricardo entrou na fase de transição no campo. Ele passou por cirurgia no tornozelo esquerdo em setembro.

Sem Carli, quem treinou entre os titulares foi Renan Fonseca. Neste momento, Montillo e Roger faziam trabalho de finalização. Mas quando os atletas principais atacavam os reservas, os zagueiros é que trocavam de exercício.

O Botafogo ainda treina nesta segunda-feira, em período integral, antes de embarcar, na manhã de terça, para o Espírito Santo. No China Park, no município de Domingos Martins, serão atividades até o dia 24 de janeiro.

Fonte: Lancenet/Felippe Rocha/Rio de Janeiro (RJ)