sábado, 14 de janeiro de 2017

Botafogo derrota Mirassol e está nas quartas de final da Copinha


Equipe alvinegra faz 2 a 1, em Novo Horizonte, com um gol de pênalti no segundo tempo, e agora irá encarar o Batatais para seguir no caminho do título inédito


Garotos do Bota estão nas quartas de final da Copinha

O Botafogo derrotou o Mirassol por 2 a 1, em Novo Horizonte, e classificou-se às quartas de final da Copa São Paulo. O próximo adversário será o Batatais, que eliminou a Ponte Preta nos pênaltis também neste sábado.

O Alvinegro abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa com Jordan, que aproveitou rebote do goleiro Matheus após chute de Wenderson. A equipe do interior paulista chegou ao empate com Gabriel Justino de cabeça, aos 35 minutos. O triunfo do Botafogo veio com um gol de pênalti aos 32 minutos da segunda etapa. A cobrança foi efetuada por Igor Cássio.

Atual campeão brasileiro da categoria, o Botafogo busca o inédito título da Copa São Paulo. Depois de passar pela fase de grupos, a equipe já eliminou Atlético-MG, Novorizontino, além do Mirassol. Também já estão com vaga nas quartas de final a Chapecoense e o Paulista. Neste domingo, acontecem mais dois jogos das oitavas: Avaí x Juventus, às 10h, na capital paulista, e Cruzeiro x Flamengo, às 19h45, em Osasco. A fase se encerrará na segunda-feira, com Juventude x Bragantino, às 16h, em Diadema, e Corinthians x Internacional, às 20h, na Arena Barueri.


Fonte: LANCE! São Paulo (SP)