sábado, 4 de março de 2017

Bota treina com Montillo e mudança na zaga; Marcelo deixa o time


Recuperado de lesão na panturrilha, argentino participa normalmente de toda atividade. Dupla de zaga é formada por Carli e Emerson Silva





Montillo no treino do Botafogo (Foto: Marcelo Baltar)
Após uma semana intensa voltada à parte física, o Botafogo teve uma manhã de sábado de muito calor e bola. No Nilton Santos, Jair Ventura comandou treino técnico e começou a esboçar o time para os próximos jogos. A novidade foi a defesa. Com Jonas de volta à lateral, Marcelo deixou o time. Carli e Emerson Silva formaram a dupla de zaga.

A boa notícia ficou por conta da Montillo. Recuperado de lesão na panturrilha, o argentino treinou normalmente e provou estar pronto para retornar à equipe. Em campo reduzido, a comissão técnica dividiu o elenco em três. Os goleiros se alternaram. Os titulares treinaram com Jonas, Carli, Emerson, Silva, Victor Luis, Airton, Bruno Silva, Camilo, Montillo, Rodrigo Pimpão e Roger.

O segundo time, de colete laranja, teve Marcinho, Marcelo, Rabello, Gilson, Matheus Fernandes, João Paulo, Leandrinho, Guilherme, Joel e Sassá. A terceira equipe foi formada por William (sub-20), Renan Fonseca, Emerson Santos, Yuri, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, Fernandes, Pachu, Vinícius Tanque e Canales.

A atividade foi intensa e durou quase duas horas. O Botafogo volta a treinar na manhã deste domingo no Nilton Santos. Na quinta, às 20h30, o time enfrenta o Volta Redonda, na abertura da Taça Rio.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar/Rio de Janeiro