Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2017

Botafogo acerta a renovação de contrato de Bruno Silva até 2018


Empresário do volante se reúne com diretoria e bate o martelo para novo vínculo




Botafogo e Bruno Silva prorrogaram a parceria que começou no ano passado. As conversas aconteciam desde janeiro, e a negociação foi conduzida pelo gerente de futebol Antônio Lopes. Nesta sexta-feira, a diretoria alvinegra se reuniu novamente com o empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, e definiu a renovação de contrato até o fim de 2018 em General Severiano.

Bruno Silva tinha contrato até dezembro e ficará no Bota por mais uma temporada (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

Aos 30 anos, Bruno Silva foi contrato pelo Botafogo no início de 2016 e, deste então, é um dos jogadores mais assíduos em campo. Titular com Ricardo Gomes e Jair Ventura, ele disputou 60 jogos e marcou cinco gols nesse período. Um deles, sobre o Grêmio, selou a classificação para a Libertadores na última rodada do Campeonato Brasileiro.


Após o acerto com Bruno Silva, o Botafogo ainda tem 20 jogadores com contrato só até dezembro. São eles: Airton, Dudu Cearense, Joel, Emerson Silva, Gilson, Guilherme, Canales, Igor Rabello, Jonas, Luis Ricardo, Sassá, Renan Fonseca, Lindoso, Rodrigo Pimpão, Roger, Saulo, Vinicius Tanque, Montillo, Victor Luis e o ídolo Jefferson.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!