Páginas

sexta-feira, 3 de março de 2017

Jefferson faz treino leve com as mãos e Victor Luís dá susto em atividade


Capitão alvinegro veste a luva pela primeira vez após cirurgia e faz treino rápido de encaixe de bola. Enquanto isso, lateral lesiona o dedo indicador direito e deixa atividade mais cedo



Jefferson trabalhando com as mãos na atividade desta sexta-feira, no Nilton Santos (Foto: Reprodução/Twitter)

No treino pela manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Nilton Santos, o grande destaque do elenco alvinegro foi o goleiro Jefferson. Além do habitual treino com os pés, o arqueiro e ídolo do Botafogo participou, pela primeira vez desde a cirurgia, de uma atividade utilizando as mãos. Apesar do trabalho leve, foi mais um passo do longo caminho até o retorno do capitão aos gramados.

O elenco alvinegro foi dividido entre duas atividades: enquanto duas equipes disputavam um coletivo em campo reduzido, outro grupo trabalhava nos gols menores do campo anexo. Na divisão do grupo, uma das equipes foi composta por Jonas, Carli, Emerson Silva, Gilson, Camilo, Montillo e Rodrigo Pimpão.

O ponto negativo da atividade ficou por conta de Victor Luís, que sofreu um trauma no dedo indicador da mão direita. Apesar de ter saído no começo do treino, o lateral não deve preocupar para a sequência da temporada, já tendo iniciado o tratamento da lesão no momento que deixou o campo do Nilton.


Fonte: Lancenet/Vinícius Britto/Rio de Janeiro (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!