Páginas

sábado, 11 de março de 2017

Lesões tiram Matheus Fernandes e Leandrinho de ação por duas semanas


Exames de ressonância magnética realizados na última sexta apontaram estiramento leve nos dois jogadores. Ambos já iniciaram trabalho de recuperação



O técnico Jair Ventura ganhou dois desfalques certos para a sequência dos jogos do Botafogo no Campeonato Carioca e na Taça Libertadores. Com estiramentos na coxa, Matheus Fernandes e Leandrinho ficarão fora por até duas semanas.

Matheus Fernandes (foto) e Leandrinho se machucaram contra o Volta Redonda (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)

A confirmação foi feita após exames de ressonância magnética aponta realizados na última sexta-feira, um dia após o jogo contra o Volta Redonda, quando os dois saíram de campo lesionados.

Matheus Fernandes teve um estiramento grau 1 (mais leve) na coxa direita. Leandrinho teve a mesma lesão, mas no músculo posterior da coxa esquerda. Os dois já começaram os trabalhos de recuperação para voltar o mais rapidamente possível aos gramados.


Jonas também preocupa

Outro que está entregue ao departamento médico é Jonas. O lateral sofreu uma entorse no joelho e ainda não sabe se poderá atuar na próxima terça contra o Estudiantes, pela Libertadores da América. Caso não jogue, Marcelo poderá ser deslocado para a lateral.


Fonte: GE/Por Felippe CostaRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!