Páginas

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Após estreia no ano, Emerson vibra com nova chance: "Esperei esse momento"


Zagueiro é deslocado para lateral-direita e faz grande partida contra o Atlético Nacional.






Depois de meses sem ter uma chance no time titular do Botafogo, Emerson Santos ganhou essa oportunidade na noite desta quinta-feira e, mesmo em uma posição diferente, cumpriu o exigido e ganhou pontos com o técnico Jair Ventura. Após a vitória diante do Atlético Nacional, ele falou dessa volta aos jogos oficiais.


- Estou feliz demais. Esperei esse momento por muito tempo, treinei forte sem abaixar a cabeça para qualquer problema. Me preparei para, quando tivesse a oportunidade de voltar a jogar, pudesse corresponder à confiança do Jair. Poder entrar e conquistar essa vitória na Libertadores, depois de ter participado ativamente do grupo que trouxe o time até aqui, sem dúvida é muito especial.


Emerson, que ainda negocia o contrato de renovação que se encerra no fim do ano, vinha treinando com o grupo, mas sem chances. A falta de acerto entre o empresário e o Botafogo acabou prejudicando o início de temporada do zagueiro, que viu seu espaço ser ocupado por Marcelo.


Falando em defesa, Carli e Emerson voltaram a atuar juntos e muito bem. Experientes, eles não deram chances para os atacantes do Atletico Nacional. O Botafogo teve que mudar muito a dupla de zagueiros na temporada pelos constantes problemas musculares, principalmente com Carli.



Fonte: GE/Por Felippe Costa, GloboEsporte.com, Medellín, Colômbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!