Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2017


Assediado pela imprensa local em treino, Camilo não vê favoritismo para quinta






Melhor jogador do Botafogo na vitória por 2 a 0 diante do Atlético Nacional na última quinta-feira, na Colômbia, Camilo sabe que o resultado fora de casa contra o atual campeão da Libertadores colocou o time em outro patamar na competição, mas também não o credencia como favorito para a partida contra o Barcelona de Guayaquil. Após o treino desta terça-fera, ele foi muito assediado e perguntado sobre o assunto.


- Favorito, não. Jogamos cada jogo da mesma maneira. Talvez antes da fase de grupo nos colocaram como mais inferiores, mas mostramos que a força do Botafogo é grande. A equipe do Atlético Nacional não perdia fazia tempo em casa e aproveitamos as oportunidades. Estamos com um estilo de jogo muito forte fora de casa também.


Desde sábado em Guayaquil, a comissão técnica do Botafogo vem analisando o Barcelona. No último domingo, o auxiliar de Jair Ventura, Emilo Faro, esteve acompanhando o clássico do rival contra o Emelec. No hotal, o elenco também procurou analisar pela televisão.


- É uma equipe com uma transição muito rápida. Acompanhamos o clássico contra o Emelec e, apesar de ficar com um a menos em campo, não se desorganizou. Fzieram um grande jogo na Argentina, e tenho certeza que será um jogo muito difícil.


A derrota para o Vasco na final da Taça Rio em nada vai influenciar na partida da próxima quinta-feira, pelo menos é o que garante o meia. Segundo ele, o Botafogo sempre disse que a prioridade era a Libertadores.


- É um grande desejo desde o ano passado (Libertadores). Quando você joga em uma equipe grande a cobrança por títulos pe muito grande, é claro. Mas a prioridade é a Libertadores. Vamos esperar o Jair chegar para saber qual estratégia ele trará. A equipe que jogou contra o Vasco foi bem, temos uma equipe sólida e com jogadores comprometidos.


O Botafogo voltará a treinar na tarde desta quarta-feira, mas agora no Estádio Monumental para fazer o reconhecimento do gramado. Na atividade, o elenco estará completo. Talvez apenas sem Sassá, que ficou no Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento do filho e chega na mesma quarta a Guayaquil.



Fonte: GE/Por Felippe Costa, GloboEsporte.com, Guayaquil, Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!