Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

De chuteiras, Montillo e Emerson Silva fazem trabalho em separado no campo


Argentino se recupera de lesão na coxa e participa do aquecimento com o elenco na tarde desta segunda-feira. Zagueiro ainda não tem previsão de volta




Após a vitória por 1 a 0 diante do Bahia, o elenco do Botafogo se reapresentou na tarde desta segunda-feira e com novidades. O treino para os reservas, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, contou com a presença de Montillo, que apareceu de chuteiras e trabalhou normalmente até a hora em que o técnico Jair Ventura fez um pequeno coletivo. O meia não joga desde o dia 02 de abril, contra o Resende. Ele se recupera de lesão na coxa.



Fora desde o começo de abril, o meia Montillo apareceu de chuteira e treinou com os companheiros (Foto: Felippe Costa)


Outra novidade foi a presença de Emerson Silva, que também treinou de chuteiras, mas em separado. O zagueiro se recupera de uma pancada no joelho esquerdo na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e ainda não tem previsão de volta. Os dois jogadores seguem em trabalho de transição e dentro do planejamento do departamento médico.


Em campo, Jair Ventura trabalhou em campo reduzido com os jogadores que não atuaram na vitória diante do Bahia. Além deles, alguns atletas da equipe de juniores também participaram do treino. Os titulares ficaram treinando na academia e se recuperando para a partida, contra o Sport, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.


O Botafogo volta a treinar na manhã desta quarta, no Estádio Nilton Santos, e depois viaja direto para o Recife. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Alvinegro joga por um empate, na Ilha do Retiro, para voltar ao Rio de Janeiro classificado para as quartas de final.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!