domingo, 14 de maio de 2017

Rodada #1: tudo o que você precisa saber sobre Grêmio x Botafogo


Representantes do Brasil na Libertadores duelam na noite deste domingo, na Arena, após mais de 10 dias sem atuar. Confira o serviço completo



(Foto: Editoria de Arte)


O JOGO

O duelo da noite deste domingo reúne dois times brasileiros na Libertadores, mas ausentes nas decisões do Estadual no último final de semana. Assim, Grêmio e Botafogo não entram em campo há mais de 10 dias. Será um momento para ver o trabalho dos técnicos Renato Portaluppi e Jair Ventura, mas também de fim da ansiedade para as torcidas, certamente entusiasmadas em ver os times em campo novamente.


Transmissão: SporTV (menos RS), Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr e Lédio Carmona)


(Foto: )


Grêmio - Técnico: Renato Portaluppi

Com uma dúvida, o comandante gremista evitou antecipar a escalação. Preferiu o mistério. As ausências de Bolaños, Maicon e Edílson complicam a busca por melhor desempenho, mas o Grêmio quer começar a competição com vitória para encerrar qualquer desconfiança. São 11 dias sem entrar em campo – a última vez foi contra o Deportes Iquique, derrota por 2 a 1, no Chile, pela Libertadores.


Time provável do Grêmio para enfrentar o Botafogo (Foto: Editoria de Arte)

Quem está fora: Maicon, Bolaños, Edílson, Douglas, Jael, Beto da Silva


Botafogo - Técnico: Jair Ventura

Mesmo com um jogo importante pela Libertadores da América na próxima semana, contra o Atlético Nacional, o técnico Jair Ventura vai colocar praticamente todos os titulares na estreia do time no Campeonato Brasileiro. As únicas ausências são Montillo e Emerson Silva, que se recuperam de lesão e contusão, respectivamente. Sassá, por indisciplina, ficou fora da viagem.



Time provável do Botafogo para a partida contra o Grêmio (Foto: Reprodução)


Quem está fora: Emerson Silva e Montillo (machucados) e Sassá, cortado por indisciplina



(Foto: Infografia )


Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Neuza Ines Back (Fifa/SC)


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Porto Alegre