domingo, 4 de junho de 2017

Airton sofre fratura na fíbula e será operado na volta ao Rio de Janeiro


Volante deixa o jogo aos prantos e não tem prazo para voltar a jogar. Victor Luís torce o tornozelo e também preocupa. Jair desabafa: "Tudo tem um limite"








Airton divide com Arão, e acaba lesionado, aos 47' do 1º tp


O empate com o Flamengo por 0 a 0 não foi o resultado que o Botafogo esperava, mas a pior notícia, em Volta Redonda, ficou por conta de Airton. O volante fraturou o tornozelo direito e não tem prazo para voltar a jogar. No lance, no primeiro tempo, o jogador prendeu o pé no gramado, em uma dividida com William Arão.


- O Airton foi fratura. Está fora. Perdemos mais um. O Victor também preocupa - lamentou Jair Ventura.



 Após contusão no clássico, Airton deixa estádio na cadeira de rodas


Victor Luís deixou o jogo também no primeiro tempo, curisamente, após dividida com WIlliam Arão. O lateral torceu o joelho direito. Na coletiva, Jair Ventura lamentou a série de lesões no Botafogo. Nos últimos dias, ele perdeu Lindoso, Camilo e Guilherme por contusões. Envolvido em três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), o Botafogo vem sofrendo com o desgaste de jogos e viagens.


- Perdemos três jogadores na última partida: Camilo, Guilherme e Lindoso. Tudo tem um limite. A vida de treinador é difícil, temos que nos reinventar, mas tudo tem um limite. A agente estava na Argentina, depois no Recife e agora viemos jogar às 11 da manhã aqui em Volta Redonda. Eu estava morrendo de calor no banco de reservas. Imagina os jogadores. É complicado. Aí você paga o preço. Mas vamos lá. Não tem como mudar.



Airton deixou o estádio na cadeira de rodas e será operado na volta ao Rio (Foto: Thiago Lima)


Fonte: GE/Por Thiago Lima, Volta Redonda, RJ