Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

Bruno Silva leva 3° amarelo e vira mais uma baixa no Botafogo contra o Santos


Volante se junta a Airton e Victor Luis, que saíram machucados diante do Flamengo. Camilo, Lindoso e Guilherme serão reavaliados para quarta-feira




Bruno Silva não enfrenta o Santos, na quarta-feira (Foto: André Durão)


Além de Airton e Victor Luis, o Botafogo também não terá Bruno Silva contra o Santos nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Flamengo neste domingo, em Volta Redonda, e vai cumprir suspensão automática na próxima rodada.


Camilo, Lindoso e Guilherme serão reavaliados nesta segunda-feira para saber se terão condições. Volante e atacante estão com problemas musculares na coxa, enquanto o meia está com dores no ombro direito. Se os dois titulares não tiverem condições, devem ser substituídos por Gilson e Dudu Cearense, enquanto Matheus Fernandes vai seguir na equipe ao lado de João Paulo.


Melhores momentos de Flamengo 0 x 0 Botafogo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro


Luis Ricardo, Gustavo Bochecha, Jonas, Marcinho, Emerson Silva e Montillo seguem fora. Quem pode voltar é Jefferson, que já está à disposição de Jair Ventura. O Botafogo se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, e embarca para São Paulo na terça, após o treino pela manhã. Com sete pontos, o Alvinegro é o sexto colocado do Brasileirão, mas ainda pode perder posições no complemento da rodada deste domingo.


Fonte: GE/ Por Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!