Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Meu Garçom Favorito 3: Bruno Silva e Roger criam trilogia de gols no Botafogo


Acostumado a balançar as redes, volante se especializa em assistências exclusivas para o camisa 9, com quem divide a artilharia do Alvinegro no Campeonato Brasileiro







Se tem um filme aguardado no Brasil é o Meu Malvad... quer dizer, Garçom Favorito 3. Ao menos para a torcida do Botafogo, em lua de mel com o time de Jair Ventura em três competições: Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No Alvinegro, Bruno Silva e Roger criaram uma trilogia de gols que é sucesso de bilheteria: o volante, acostumado a balançar as redes, agora se especializou também em assistências para o camisa 9, com quem divide a artilharia da equipe na Série A, com quatro para cada um. Uma parceria que vem dando resultado.


 As três assistências de Bruno Silva para Roger no Botafogo


Se Roger deixou o ex-alvinegro Sassá para trás e assumiu o posto de goleador do Botafogo na temporada com 10 gols, muito se deve a Bruno Silva. Das três assistências do volante em 2017, todas foram para o centroavante: a primeira contra o Estudiantes, da Argentina, em um passe meio que sem querer de voleio; a segunda diante da Chapecoense, na jogada em que saíram os dois sozinhos contra o goleiro; e a terceira no clássico com o Vasco, com um cruzamento na medida (veja as três no vídeo acima). E sempre que funcionou a combinação, o time venceu.


– Sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Quando o Bruno não está ajudando com gols, agora está com assistências. Fico feliz, o gol do Roger com passe meu é gol do grupo. Vitória do Botafogo, isso é o mais importante, independentemente de quem vai fazer o gol. Feliz pelo momento, tenho mais a evoluir ainda, sei disso, posso ir mais além. Tenho que continuar trabalhando para que essa fase minha possa durar bastante tempo – comemorou Bruno Silva.



Bruno Silva e Roger, parceiros desde a época na Chapecoense (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)


Além das três assistências para o centroavante, Bruno Silva também teve participação direta em outro gol de Roger, o terceiro na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na última quarta-feira. Ele subiu para disputar de cabeça com Paulão no lance em que a bola terminou caindo à feição para o chute certeiro do atacante. O camisa 9 é quem vem colhendo mais frutos dessa parceria, mas também já atacou de garçom do volante uma vez, servindo o companheiro no triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na segunda rodada. Será que essa sequência também vai virar trilogia?


Confira o ranking atualizado de assistências:

GARÇONS BOTAFOGO 2017


JOGADOR ASSISTÊNCIAS
Guilherme 5
Pimpão 5
Gilson 4
João Paulo 4
Lindoso 3
Roger 3
Bruno Silva 3
Camilo 2
Montillo 2
Airton 2
Leandrinho 1
Renan Fonseca 1
Emerson Santos 1
Arnaldo 1

Com Bruno Silva absolvido dos julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tanto pela bolado no árbitro contra o Grêmio e na expulsão diante do Sport, a parceria tem tudo para continuar nas próximas rodadas. O Botafogo, quarto colocado do Brasileirão com 15 pontos, volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o lanterna Avaí. Após ganharem a quinta-feira de folga, Roger, Bruno e os outros titulares se reapresentam na manhã desta sexta, no Nilton Santos.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!