Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

Rodada #6: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Coritiba


Equipes se enfrentam às 11h (de Brasília) deste domingo, no Rio de Janeiro



FICHA-DO-JOGO_Botafogo-x-Coritiba (Foto: Infoesporte)


O jogo

O jogo entre Botafogo e Coritiba, na manhã deste domingo, promete ser muito disputado e traz muitos ingredientes. Muito forte atuando no Estádio Nilton Santos, o Botafogo conta com o apoio da torcida para se recuperar da derrota na última rodada. Por outro lado, recebe um time que vem de três vitórias consecutivas e busca a liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 12 pontos, o Coritiba está apenas um atrás do Corinthians, que pega o São Paulo também neste domingo. Em segundo vem o Grêmio com a mesma pontuação do Coxa. O Botafogo chega na rodada com sete.

Transmissão: Premiere, Premiere HD. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir das 11h (horário de Brasília).


Apresentação do brasileirão - escalações prováveis (Foto: Infografia )


Botafogo - Técnico: Jair Ventura

Depois de perder para o Santos com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Botafogo tenta se recuperar apoiado no bom retrospecto no Estádio Nilton Santos. Em 2017, o time disputou 17 jogos em casa com 11 vitórias, dois empates e quatro derrotas. Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar mais uma vez com Camilo, que segue se recuperando de lesão no ombro. Por outro lado, ele terá o retorno de Bruno Silva, suspenso da última rodada.

O provável time para domingo é Gatito, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Quem está fora: Camilo (lesionado), Emerson Silva (lesionado), Victor Luis (contundido), Airton (contundido).


Escalação prevista do Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)

Coritiba - Técnico: Pachequinho

Cinco jogos, quatro vitórias. O terceiro lugar na tabela do Brasileirão empolga a torcida, mas a ordem no Coritiba é manter os pés no chão. O time tenta buscar a segunda vitória fora de casa no campeonato para não desgrudar do bloco dos primeiros colocados.

Contra o Botafogo, Pachequinho deve manter a base do time que venceu o Palmeiras, na última quarta-feira. O treinador não poderá contar com o volante Matheus Galdezani, um dos destaques da boa campanha do time alviverde, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Jonas ocupe a vaga no setor. Com isso, a equipe deve entrar em campo com Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Jonas, Tiago Real, Henrique Almeida, Kleber e Rildo.

Quem tá fora: Anderson e Rodrigo Ramos (em recuperação); Matheus Galdezani (suspenso); Daniel (departamento médico); Léo (problemas particulares)


Coritiba campinho Botafogo (Foto: GloboEsporte.com)





Apresentação do brasileirão - arbitragem (Foto: Infografia )

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza - SP (CBF) / Assistentes: Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF) e Daniel Luis Marques - SP (CBF).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!