Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

Rodada #8: tudo o que você precisa saber sobre Chapecoense x Botafogo


Após vencer o Vasco, clube catarinense tenta engatar a segunda vitória seguida para se reaproximar dos líderes. Alvinegro não vence há quatro rodadas




(Foto: Infoesporte)


Chapecoense e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em momentos distintos no Campeonato Brasileiro. Enquanto a equipe catarinense vem de vitória sobre o Vasco e ocupa a quarta colocação, com 13 pontos, o Alvinegro carioca não vence há quatro jogos na competição. No momento, o Glorioso é o 13º, com 9 pontos.


Transmissão: TV Globo para RJ, PR, ES, MS, MT, BA, PB, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Daniel Pereira e Carlos Eduardo Lino)


(Foto: )


Chapecoense – técnico Vagner Mancini


A Chapecoense faz o melhor início de Campeonato Brasileiro de sua história e começa mais uma rodada no G-4. O Verdão d'Oeste tem o terceiro ataque mais eficiente da competição e conta com seus jogadores de frente para passar pelo bom Gatito Fernández. Mancini tem um desfalque em relação ao jogo contra o Vasco: Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico deve promover a entrada de Osman que, apesar de reserva, esteve em campo em todos os jogos do time no Brasileirão.


Quem está fora: Rossi (suspenso); Amaral, Andrei Alba, João Pedro, Moisés Ribeiro e Nadson (Departamento Médico)


Pendurados: Wellington Paulista, Apodi e Osman


(Foto: GloboEsporte.com)


Botafogo - técnico Jair Ventura

Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, Jair Ventura deve repetir o time. O Botafogo vai a campo neste domingo com a mesma equipe que empatou com o Vitória, na última quarta. Apesar de ter Montillo à disposição, o argentino deve começar no banco mais uma vez. Ele ainda busca a melhor forma física após ficar mais de dois meses parado. João Paulo fará o papel de armador. A novidade fica por conta de Guilherme. Recuperado de lesão muscular, o atacante fica como opção para o segundo tempo.


Quem está fora: Airton, Jonas, Bochecha, Luis Ricardo e Marcinho (todos se recuperam de cirurgias). Jefferson, Camilo e Leandrinho já foram liberados pelo DM, mas não foram relacionados para a partida.


Pendurados: Carli, João Paulo e Bruno Silva .



(Foto: GloboEsporte.com)



(Foto: )

Marcelo Aparecido de Souza (SP) apita o jogo, auxiliado por Anderson Coelho (SP) e Bruno Rizo (SP).


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Chapecó, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!