Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Botafogo ainda não terá Leo Valencia e Brenner contra o Atlético-GO


Chileno ainda não conseguiu visto de trabalho e não foi regularizado na CBF. Ex-colorado ainda passará por exames no Rio e tendência é que fique à disposição contra o São Paulo




Melhores momentos: Atlético-PR 0 x 0 Botafogo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


O Botafogo tem quatro jogadores suspensos, tem jogo importante pela Copa do Brasil na próxima semana, mas ainda não será desta vez que Jair Ventura poderá contar com os novos reforças para rodar o elenco. Brenner e Leo Valencia não vão reforçar a equipe contra o Atlético-GO, no domingo.


São situações distintas. Leo Valencia chegou ao clube há duas semanas, mas ainda não está regularizado. O chileno ainda não conseguiu o visto de trabalho e por conta disso seu nome ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.



Leo Valencia ainda não foi regularizado (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)


Apesar de ter vindo do exterior, Leo Valencia chegou ao Botafogo sem vínculo com outro clube. Ele estava livre no mercado após o fim do contrato com o Palestino. Até por isso, o meia poderá ser inscrito após o fechamento da janela internacional, nesta quinta-feira.


- Não conto com eles para domingo. A situação do Valencia é um pouco mais enrolada – disse Jair Ventura.


Recém-contratado, Brenner desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, ainda passa por exames e não se juntará à delegação alvinegro em Goiânia. O atacante ficará no Rio de Janeiro e é provável que fique à disposição para o jogo contra o São Paulo, no dia 29.



Brenner chega ao Rio para assinar com o Botafogo (Foto: Globoesporte.com)


Fonte: GE/Por Gabriela Ribeiro, Curitiba, PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!