Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

Botafogo e Jefferson chegam a acordo de renovação por dois anos. Falta só assinar


Goleiro já tem acerto verbal para firmar contrato até o fim de 2019 e comemora nas redes sociais: "Que venham mais, com muitas vitórias e títulos"





Jefferson acerta renovação e vai disputar posição com Gatito (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)


Tudo certo para que Jefferson continue no Botafogo por mais dois anos, até o fim de 2019. As conversas, que evoluíram no começo da semana, terminaram em um acordo verbal nesta sexta-feira entre a diretoria e o ídolo alvinegro. Seu atual salário será mantido, falta só a assinatura da renovação, o que deve acontecer nos próximos dias. Nas redes sociais, o goleiro, que tinha contrato até dezembro, se antecipou e já comemorou o acordo para sua permanência.


Que venham mais, com muitas vitórias e títulos 👊🏾— June 30, 2017


Desde a semana passada, o Botafogo vinha negociando com a MFD, empresa que cuida da carreira do goleiro. Como clube e jogador têm a mesma vontade de manter a relação, as conversas andaram rapidamente. Aos 34 anos, Jefferson tem o desejo de encerrar a carreira em General Severiano, onde tem 429 partidas e é ídolo da torcida.


Recuperado de uma lesão no braço esquerdo, que o afastou dos gramados por mais de um ano, O camisa 1 voltou a ficar à disposição de Jair Ventura este mês e agora vai disputar posição com Gatito, que vive grande fase no gol alvinegro. Jefferson foi relacionado para os últimos três jogos, contra Vasco, Avaí e Atlético-MG, e ficou no banco de reservas.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar e Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!