Páginas

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Carli admite Botafogo mais forte na Libertadores: “Tem uma coisa diferente”


Após mais de um mês, Alvinegro volta a viver o clima da competição. Time embarca nesta terça-feira para Montevidéu e enfrenta o Nacional na quinta, pelas oitavas de final



É um fato que o Botafogo é conhecido como uma equipe valente, que supera seus limites. Não há como negar, no entanto, que o time de Jair Ventura, nesta temporada, tem dado algo a mais na Libertadores.


O Glorioso incorporou o espírito da competição e teve algumas de suas melhores atuações em 2017 na Libertadores. Nesta quinta, após mais de um mês, a equipe volta a jogar pela competição. O adversário será o Nacional, em Montevidéu, pelas oitavas.


- Inconscientemente, o jogador se prepara diferente para a Libertadores. Acho que seria muito importante conseguir isso em todos os jogos, mas a Libertadores realmente tem uma coisa diferente – reconheceu o capitão Carli, que volta ao time após ser poupado contra o Corinthians.



Carli conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira, no Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)


Carli reiterou a importância do jogo de quinta para a temporada do Botafogo.


- Nosso foco principal é a Libertadores. Ganhar lá será difícil. O Nacional tem um time muito experiente e que joga com raça. Mas o Botafogo vai atrás de um resultado importante.


O capitão alvinegro ainda pediu atenção redobrada durante a partida. Afinal, qualquer descuido na Libertadores pode ser fatal.


- Acho que será um jogo em que temos que ficar muito ligados, não podemos relaxar nunca. Eles têm a torcida, com a arquibancada muito próxima. Bem típico de Libertadores. Mas temos jogadores muito experientes e estamos preparados para isso.


O Botafogo treina na tarde desta terça-feira e, em seguida, embarca para o Uruguai.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!