Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

Diretor do Corinthians, sobre zagueiro do Botafogo: "Esta semana deve fechar"


Flávio Adauto afirma que clubes conversam e podem concluir negociação nos próximos dias. Jogador já pode assinar pré-contrato, mas Timão quer liberação imediata




Em busca de um reforço para a zaga, o Corinthians pretende concluir nos próximos dias a negociação com o Botafogo pelo zagueiro Emerson Santos, de 22 anos. O Timão tem encaminhado um acordo com o jogador, mas ainda discute a liberação dele com a diretoria do clube carioca.


Flávio Adauto, diretor de futebol corintiano, confirmou as tratativas com o Glorioso e demonstrou otimismo:


– Nos falamos e estamos esperando agora uma resposta do Botafogo. Negociação, termos financeiros, aquele negócio de conta para lá, conta para cá... Acho que esta semana a gente deve fechar isso aí – declarou, depois do empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo, na Arena.



Emerson Santos, do Botafogo, interessa ao Corinthians (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Na última quinta-feira, o empresário e os pais do defensor estiveram no CT Joaquim Grava. Ele está livre para assinar um pré-contrato desde o início do mês, mas a diretoria corintiana quer tê-lo agora e não pretende entrar em litígio com os botafoguenses. Os cartolas do Timão também afirmam que, além de Emerson, há outros nomes na mira.


Desde a lesão de Pablo, que ficará um mês e meio afastado do Timão por um problema muscular, o clube recebeu diversas indicações de nomes de zagueiros. Hoje atuando por rivais, dois nomes foram oferecidos e rejeitados na sequência: Cleber, do Santos, que atuou pelo Timão de 2013 a 2014, e Lucão, do São Paulo, que hoje aparece na lista de negociáveis.


Fonte: GE/Por Bruno Cassucci, São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!