Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

Inter tem interesse em Emerson Santos; Botafogo ainda não foi procurado


Zagueiro tem contrato até o fim do ano, mas Colorado planeja contar com o defensor neste ano. Colorado está disposto a negociar liberação. Alvinegro aguarda oferta





Cada vez mais longe do Botafogo, Emerson Santos, 22 anos, pode vestir novas cores em breve. Diante da arrastada negociação para renovar e sem um acordo com o clube carioca, o zagueiro está na mira do Inter.


Livre para assinar um pré-contrato desde o início de julho, Emerson Santos poderia transferir-se para o Colorado. As conversar com o jogador estão adiantadas. A partir de janeiro ele iria sem custos. No entanto, o clube gaúcho planeja contar com o defensor ainda nesta temporada e está disposto a negociar a liberação com o Botafogo.


O Botafogo ainda não foi procurado, mas não aceita negociar. Para o clube, que deve perder o zagueiro de graça no fim do ano, seria um bom negócio receber alguma compensação. Recentemente, o Alvinegro teve interesse na contratação de Brenner. O Colorado, no entanto, vetou a negociação por conta da lesão de William Pottker.



Emerson Santos,, 22 anos, tem contrato até dezembro com o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Revelado pelo Botafogo, Emerson Santos subiu na Série B em 2015, mas ganhou espaço no ano passado, com Ricardo Gomes. Ele foi titular durante quase todo o ano e ajudou o clube a conquistar uma vaga na Libertadores.


Por conta do impasse na renovação, o zagueiro foi afastado do time e chegou a ficar fora da lista da Pré-Libertadores. Nos últimos meses, ele recebeu algumas oportunidades, mas hoje é a quinta opção de Jair Ventura para a defesa.


Emerson Santos pede R$ 1 milhão de luvas para renovar. O Botafogo oferece R$ 200 mil. Diante do impasse e da proximidade do fim do contrato, o zagueiro dificilmente permanecerá em General Severiano na próxima temporada.


Fonte: GE/Por Eduardo Deconto, Felippe Costa, Marcelo Baltar e Thiago Lima, Porto Alegre e Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!