Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Valencia aparece no BID e fica à disposição de Jair Ventura contra o Palmeiras


Principal reforço do Botafogo na janela teve problemas com o visto de trabalho, mas está liberado e será relacionado para o jogo de quarta-feira




A novela envolvendo a regularização de Leo Valencia teve seu capítulo final nesta terça-feira. Com visto de trabalho, o chileno foi regularizado, apareceu no BID da CBF e está à disposição de Jair Ventura para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta.



Nome de Valencia publicado no BID da CBF (Foto: Reprodução)


Há três semanas no Rio de Janeiro, Leo Valencia vem treinando normalmente e está apto fisicamente para estrear. Cabe agora à comissão técnica decidir se ele será titular na quarta-feira.


Por conta de um processo por agressão à ex-mulher, Leo Valencia foi condenado a cumprir pena alternativa no Chile. Por isso ele teve dificuldades para conseguir o visto de trabalho no Brasil no Ministério do Trabalho.


Na sexta-feira, o Ministério das Relações Exteriores do Chile enviou o documento à Polícia Federal, que confirma que o jogador já cumpriu pena. A PF, então, enviou o documento ao Ministério da Justiça do Brasil, que deu o parecer para a emissão do visto de trabalho do jogador.



Ao lado da família, Leo Valencia acompanhou o jogo contra o São Paulo, no Nilton Santos (Foto: Marcelo Baltar)


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!