Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Rabello cobra fim do apagão no Botafogo: "10 min finais em que não pode dar mole"


Após segundo jogo sofrendo empate e virada depois dos 40 do segundo tempo, zagueiro liga alerta para evitar novo tropeço em casa e passa confiança a Helton Leite, que pode ser titular quarta-feira






Igor Rabello matou no peito e cobrou o fim dos apagões no Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo recebe a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília) no Nilton Santos, ainda com a derrota para o Vitória na cabeça. Placar que lembrou também o revés para o São Paulo, no mesmo estádio. O que as duas partidas tiveram em comum? Dois gols sofridos após os 40 minutos do segundo tempo que levaram o Alvinegro a sofrer o empate e a virada em ambos os casos.

Contra o Vitória no domingo retrasado, o time de Jair Ventura levou um gol de André Lima aos 43 e outro de Danilinho aos 49. Já diante do São Paulo, no fim de julho, tomou um de Hernanes aos 41 e outro de Marcos Guilherme aos 47. Presente nas duas situações, Igor Rabello ligou o sinal de alerta antes da próxima rodada. Em entrevista coletiva nesta segunda, o zagueiro cobrou o fim do "apagão" para o Alvinegro chegar à Libertadores.

– A gente perdeu alguns pontos importantes em casa, mas também ganhamos fora. Acontecem apagões, assim como teve contra o São Paulo e o Vitória. Não pode deixar acontecer mais. Aqueles 10 minutos finais em que não pode dar mole. Se ganharmos todas em casa, temos grandes chances de classificar para a Libertadores – observou.


Confira outros trechos da entrevista:


POSSÍVEL CHANCE A HELTON LEITE
Ele sempre trabalhou muito, sempre buscou o espaço dele. Já jogou várias vezes, cara já experiente. Se tiver que jogar vai mostrar um bom trabalho.

SITUAÇÃO DE ROGER
O Roger é um cara muito alegre, sempre está animado, então desde o início ele passou tranquilidade para a gente. Sabemos que vai dar tudo certo na recuperação dele, vai voltar no ano que vem e nos ajudar.

VITÓRIA PARA O ROGER?
Vitórias serão para ele e o Ryan, da base (jovem de 14 anos luta contra o câncer).


PONTOS PERDIDOS PARA TIMES DE BAIXO
Esses times lá embaixo não existem, estão todos querendo vencer, querendo sair dessa situação difícil. Claro, fica um gostinho ruim de perder para quem está mais embaixo, mas a gente quer classificar e entender que acontece, nem sempre vamos vencer.


Fonte: GE/Por Thiago Lima, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!