Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Após Cruzeiro, Inter é mais um a demonstrar interesse em Bruno Silva


Colorado, que já tem acerto com Roger, mira mais um atleta do Botafogo. Agente confirma procura, mas gaúchos precisam se entender com clube carioca. Multa é de R$ 20 mi, mas Glorioso só tem 40%




Destaque do Botafogo na temporada, Bruno Silva segue cobiçado no mercado. Após o Cruzeiro, o Inter é mais um interessado no volante, que tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2018.


Por ora, no entanto, não passa de interesse. O Inter conversou com Carlinhos Sabiá, empresário de Bruno Silva, e manifestou o desejo de ter o jogador em 2018. O agente apresentou a situação e pediu para o Colorado entrar em contato com o Botafogo.


- O Inter realmente mostrou interesse no Bruno. A ideia agora é que eles conversem com o Botafogo. Depois que procurarem o Botafogo, podemos negociar com o Inter também – revelou Carlinhos Sabiá, por telefone, ao GloboEsporte.com.



Bruno Silva foi um dos principais jogadores do Botafogo no ano (Foto: Vítor Silva / SSPress/Botafogo)


Multa alta e concorrência do Cruzeiro

O Inter não nega a pesquisa, mas tem a informação de que Bruno Silva deve defender o Cruzeiro em 2018. Os valores para tirar o jogador do Botafogo também podem atrapalhar a negociação. O Colorado já anunciou Roger, artilheiro do clube carioca, e também conta com Camilo e Alemão, ex-jogadores alvinegros.


Em meio ao assédio, o Botafogo tem interesse em manter e estender o vínculo do volante. O clube tem mais um ano de contrato com Bruno, mas só 40% dos direitos. O restante pertence à Ponte Preta. O Alvinegro se ampara na multa de R$ 20 milhões para conter o assédio do mercado.





Bruno Silva faz gesto para a torcida dando sinais que sairá do Botafogo, aos 25' do 2ºT


Em outubro o presidente do Cruzeiro chegou a anunciar Bruno Silva. O fato irritou o Botafogo, que não foi procurado pelo clube mineiro.


A declaração também pegou mal com a torcida alvinegra, que vaiou intensamente o jogador na derrota para o Atlético-GO. Irritado, na saída de campo, ele gesticulou como se estivesse indo embora, mas desculpou-se no dia seguinte (veja no vídeo acima).


Suspenso, Bruno Silva não enfrenta o Cruzeiro, no domingo, e não joga mais nessa temporada.


Fonte: GE/Por Marcelo Baltar, Thiago Lima e Tomás Hammes, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!