Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Substituto de Carli? Yago diz que tem chance de estrear: "Acredito que sim"


Zagueiro surge como principal nome para entrar na vaga do zagueiro argentino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida diante do Vitória no próximo domingo no Rio







Único jogador que chegou por empréstimo esse ano e ainda não atuou pelo Botafogo, Yago tem tudo para fazer sua estreia na partida do próximo domingo, contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos. Pelo menos foi o que ele mesmo sinalizou na coletiva antes do treino desta quarta.


Sem Joel Carli, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro surge como uma das alternativas do técnico Alberto Valentim para a posição, assim como Marcelo. Perguntado se a presença na coletiva era um início de que seria o substituto, Yago não disse:


- Acredito que sim. Sabemos que ainda tem alguns dias até domingo, mas estou à disposição. Na verdade ele (Valentim) não precisa ficar falando comigo, pois sei que as coisas acontecem naturalmente. Venho treinando e a expectativa é grande. Não acredito em sorte, mas na vontade de Deus. Venho de alguns anos fazendo um bom primeiro semestre, mas esse ano não consegui - disse ele, que chegou por empréstimo junto ao Corinthians até dezembro.


Quanto ao posicionamento em campo, Yago diz não ter preferência, pois já atuou tanto na direita (posição de Carli), quanto na esquerda. Segundo ele, o importante é ajudar e fazer com que o Botafogo conquiste mais um resultado positivo no Rio de Janeiro.


- Isso não é problema para mim. Já joguei na direita e na esquerda. Estou preparado e pronto para ajudar. Será Importante vencer em casa. Temos conseguido bons resultados e não podemos pensar em outra coisa que não seja uma vitória.


O Botafogo está na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro com oito pontos. Apenas um a mais do que o Vitória, adversário deste domingo.


Fonte: GE/Por Felippe Costa, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!