Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Botafogo pode ter o retorno de Jean contra Ceará, mas Valencia segue fora; Marcinho vira baixa


Volante está em fase final de tratamento na coxa e tem chance de ser relacionado, já meia, com lesão na panturrilha, precisa de mais tempo. Lateral-direito leva terceiro amarelo e fica suspenso


Vitor Silva/SSPress/Botafogo


Depois do empate em 1 a 1 com o Vasco na noite desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo já volta suas atenções para o importante duelo diante do Ceará, na próxima segunda, em Fortaleza.


Para o jogo, Zé Ricardo não poderá contar com lateral-direito Marcinho, que levou o terceiro amarelo no clássico e está suspenso. Seu provável substituto é Luis Ricardo. Por outro lado, o técnico tem chances de contar com a volta de Jean.



Jean cai e recebe atendimento, após disputa com Nenê, aos 45 do 1º tempo


O volante se recupera bem de uma lesão na coxa esquerda sofrida diante do São Paulo, dia 30 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele, inclusive, esteve no Estádio Nilton Santos para acompanhar o clássico contra o Vasco e foi ao vestiário após o jogo para falar com os companheiros.


Outro que segue se recuperando de uma lesão, mas na panturrilha direita, é Leo Valencia. O meia chileno se machucou na derrota por 2 a 1 para o Bahia na Fonte Nova, no dia 20 de setembro, pela Sul-Americana. A contusão foi um pouco mais série e ainda requer mais tempo de tratamento.


Com o resultado, o Botafogo ficou na 12º colocação no Campeonato Brasileiro e a apenas quatro pontos da zona do rebaixamento. Curiosamente, o Ceará, que tem 30, é o time que abre a lista dos quatro últimos.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!