Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sem espaço no Botafogo, Lucas Campos é emprestado ao Nova Iguaçu para jogar o Carioca 2019


Artilheiro no sub-20 do Alvinegro em 2017 com 16 gols, atacante de 20 anos terá sua primeira grande chance no profissional e se mostra empolgado: "Estou preparado para qualquer desafio"





Bernardo Gleizer / NIFC


O Botafogo acertou o empréstimo do atacante Lucas Campos para o Nova Iguaçu até o fim do Campeonato Carioca de 2019. Artilheiro no sub-20 do Alvinegro em 2017 com 16 gols, o jovem de 20 anos foi promovido nesta temporada ao time principal, mas entrou em apenas dois jogos e terá agora sua primeira grande chance no profissional. E ele está empolgado.


– Fui criado em Nova Iguaçu, todos meus parentes moram perto do estádio. Enxergo com bons olhos. Será uma oportunidade incrível no meu crescimento e na minha carreira. Estou preparado para qualquer desafio e acredito que com meu trabalho o futebol vai aparecer naturalmente. Ainda não conheço ninguém do elenco, espero fazer bastante amizade. Que os mais experientes possam me ajudar e juntos podemos ir longe com muita dedicação, trabalho e respeito. Espero fazer um excelente campeonato carioca e crescer cada vez mais.



Lucas Campos foi artilheiro do Botafogo sub-20 com 16 gols em 2017 — Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo


Sem espaço no profissional do Botafogo, Lucas Campos esteve próximo de ir para o Macaé no primeiro semestre, a pedido do técnico Felipe Conceição, que o conhecia da base de General Severiano. Mas o clube se negou a pagar a taxa de R$ 5 mil para a transferência na época, e o negócio melou. O atacante, que tem contrato no Alvinegro até o fim de 2019, disse entender que a concorrência era grande e espera aproveitar o empréstimo para mostrar serviço, como Igor Rabello.


– Acho que não tive chance por ser meu primeiro ano de profissional e por muitas contratações na minha posição. Isso atrapalhou um pouco, mas não me desanimou, sempre treinei forte esperando por uma oportunidade, mas não aconteceu. Espero no Nova Iguaçu fazer um campeonato de alto nível e superar todos os meus limites.


Fonte: GE/Por Felippe Costa e Thiago Lima — do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!