Páginas

domingo, 4 de novembro de 2018

De volta ao Botafogo após seis meses, Gatito comemora vitória e até concentração


"Sei que não estava 100%, mas consegui ajudar meus companheiros", diz o goleiro




Gatito salva! Goleiro pega no reflexo e garante vitória aos 49 do 2º tempo



Nos minutos finais do duelo contra o Corinthians, no Nilton Santos, Gatito fez uma ótima defesa com a perna à queima-roupa e garantiu a importantíssima vitória de 1 a 0 do Botafogo. De volta ao time após seis meses, ele exemplificou a sua felicidade até na possibilidade de voltar a concentrar com a equipe.


- Eu só queria voltar a jogar. Falei outro dia que o Zé Ricardo fez uma concentração de dois dias antes do jogo e seria coisa linda para mim concentrar depois de seis meses. Sei que esperavam muito de mim. Eu consegui ajudar um pouco. Sei que não estava 100%, mas consegui ajudar meus companheiros - disse Gatito, para em seguida completar.


- Estou muito feliz. Primeiramente agradecer a Deus, que me deu força no momento difícil que eu estava passando. Estou realmente muito feliz. Eu preciso agradecer a todos meus companheiros, que estiveram comigo no dia a dia. Sabemos que com a nossa torcida somos muito fortes. Temos de melhorar muito mais, mas o sacrifício compensa o que faltou no jogo.



Gatito voltou em grande estilo ao Botafogo — Foto: André Durão


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!