Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Leandro Carvalho recusa proposta de empréstimo para clube chinês e se reaproxima do Ceará


Acordo com o Beijing BSU, da segunda divisão do país seria até o fim de 2019. Ceará tem interesse no retorno do jogador e ficou de efetuar proposta nos próximos dias




Leandro Carvalho está perto de deixar o Botafogo mais uma vez. Nos últimos dias, o atacante de 23 anos recusou uma proposta de do Beijing Sports University (BSU), da segunda divisão do Campeonato Chinês. No mesmo período, o jogador se reaproximou do Ceará, que ficou de fazer uma proposta oficial de compra ao clube carioca muito em breve.



Leandro Carvalho voltou ao Botafogo no início de 2019 e jogou apenas 156 minutos — Foto: Vitor Silva/SS Press/Botafogo


Leandro Carvalho já defendeu o Ceará por empréstimo em duas oportunidades (2017 e 2018) e nunca escondeu seu desejo de retornar ao clube. Na última terça-feira, o Vozão chegou a um acordo com o Paysandu, clube que detém metade dos direitos econômicos do jogador. Falta agora o acerto com o Botafogo, dono dos outros 50%.


O atacante não foi relacionado para o jogo do Botafogo nesta quarta, contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Procurado pela reportagem para falar sobre a possível saída, o empresário Márcio Bittencourt não retornou os contatos.


A última passagem de Leandro pelo Ceará foi durante o Brasileirão do ano passado. Em 21 jogos, o atacante marcou cinco gols. No começo de 2019, após seu retorno ao Botafogo, o Ceará chegou a fazer uma nova proposta por empréstimo, mas a oferta não agradou a diretoria carioca. Agora o clube cearense tem dinheiro em caixa após a venda do lateral Felipe Jonatan ao Santos.


Desde que voltou ao clube carioca em janeiro, Leandro Carvalho teve poucas chances. Foi titular apenas na abertura da temporada, contra a Cabofriense, e entrou em outros cinco jogos. No total, disputou 156 minutos e não marcou gols.


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!